Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Amanhã é tarde demais



Quem nunca lembrou na sexta feira que tinha prova na segunda, e pensou, "ah, eu estudo no sábado", aí chega no sábado "ah, eu estudo no domingo", e assim agente acaba deixando de fazer oque temos vontade ou oque realmente é importante.
Tem aquela famosa frase "Não se apegue ao futuro, se não você há de não viver o presente", ela está completamente correta, mas tudo tem que ter um meio termo, o que é demais sempre faz mal, e já pensou que amanhã pode ser tarde demais?
Se você deixar tudo pra amanhã, quando chegar o amanhã você não poderá aproveitá-lo pois estará sobrecarregado de coisas não feitas no passado.

O dilema da vida, que você deve seguir em relação a isso, é não esperar que um momento especial aconteça e sim fazer de um momento especial, quem escreve a sua história é você, mas não se esqueça que ela está muito baseada nas suas atitude, oque você plantou hoje, você colhe amanhã.
Até nesta frase é passada a mensagem ao leitor que o amanhã é tarde demais "oque você plantou hoje, você colhe amanhã", vamos adaptar esta frase ao assunto abordado aqui, digamos que você está afim de um garoto, mas HOJE você não quis ir falar com ele, então AMANHÃ você estará na mesma coisa de hoje, só na vontade, pois você colheu o que plantou, mas digamos que HOJE você falou com o menino, então AMANHÃ quem sabe vocês podem estar até namorando.

Mas não leve isso só para relacionamentos, leve isso para todas os momentos da sua vida, isso serve desde para um relacionamento ou até para lavar a louça.
Por exemplo, se você deixa pra lavar a louça amanhã, no dia seguinte as moscas tomam conta dela no seu lugar, se você deixa pra falar com um menino amanhã, no dia seguinte outra garota já tomou conta dele no seu lugar.
Pense nas suas atitudes, pense aonde elas irão te levar e decida que rumo quer tomar...

...Porque amanhã é tarde demais!



6 comentários:

  1. Amore, estou aqui respondendo a sua pergunta sobre a afiliação com o YB. Eu aceito sim, você já está na elite.
    Beijos º3º

    ResponderExcluir
  2. Ameei quando voçe disse :AMANHÃ você estará na mesma coisa de hoje, só na vontade, pois você colheu o que plantou, mas digamos que HOJE você falou com o menino, então AMANHÃ quem sabe vocês podem estar até namorando. :)
    Lindo texto linda inspiraçao pra postar !
    Otima Postagem =3
    Beijoos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né ? Sua atitude de hoje é o que vai fazer seu futuro, não deixe pra amanhã (:

      Beijoos ;*

      Excluir
  3. Adorei o texto, realmente convincente e inspirador :)
    Estou amando os textos daqui, quem me dera fazer algo tão bonito *--*
    Estou seguindo aqui se puder segue de volta por favor ? Obrigada desde já.
    Beeeijos *--*
    http://feninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Obrigada por seguir (: Claro que sigo flor !

      Beijoos ;*

      Excluir