Pages

domingo, 31 de março de 2013

Hora de Mudar

Segue gente? http://biadrade.blogspot.com.br/ , o layout dela foi feito por mim (:

Nós somos humanos, e temos que mudar, independentemente se queremos ou não, e isso vai desde um corte de cabelo até o ciclo da vida. 
Se seu cabelo está enorme, vamos supor, até os pés, já está na hora de cortar, e não adianta você fugir disso, pois se você não cortar, isso poderá trazer fraquezas para o seu organismo.
Agora vamos falar do ciclo da vida. Todo mundo já conhece alguma coisa sobre isso né? "Nascer, crescer, se reproduzir, envelhecer, morrer", se você não conclui partes como "crescer", é porque alguma coisa tem de errado com você, essa mudança é preciso acontecer, é essencial. 

Vocês entendem o que eu quero dizer? Mudança não é só uma questão de "ah, vou mudar de casa", isso é uma questão que está consequentemente na nossa vida, e não adianta você fugir disso porque sempre irá te perseguir. Pra mim mudança é uma coisa ótima, adoro mudar, pois ficar sempre sendo a mesma pessoa, tendo os mesmos gostos, falando com as mesmas pessoas, é muito enjoativo. Temos que sair, conhecer pessoas novas, mudar de cidade, ou até de estado, mudar nossos gostos musicais, e fazer de si uma nova pessoa.

E não importa se sua mudança vai ser simples ou radical, o importante é mudar, mas eu particularmente, adoro mudanças radicais, por exemplo, se eu vou cortar o cabelo, corto logo pelo ombro, se eu vou me mudar, me mudo lado de estado (mas morrendo de vontade de se mudar de país). Tudo depende do seu gosto. Mas vou te dizer uma coisa, vale muito apena tá? Nada comparado a sentir-se renovada, é ótimo, nos sentimos até mais felizes, faz com que mude o nosso ânimo até.

Qualquer hora é tempo de mudança, faça a sua mudança do jeito que achar melhor, promete que vai mudar? Bom, isso você nem precisa me prometer, se você não quiser, a vida irá fazer por você, pense nisso.
É hora de mudar...

E você? Gosta de mudanças? Prefere mudanças radicais ou mais básicas? Conta pra mim!



5 comentários:

  1. Aii , Amei seu texto , me surpreendeu *-*
    Beijos e Feliz Pascoa Garota Impiedosa :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei siga http://thisisme-carol1.blogspot.com.br/ e http://meucupcake-carol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir