Pages

sábado, 13 de abril de 2013

Ser Livre



Já pensou em como seria bom se todos fossemos livres? Livres para fazer nossas próprias escolhas, sem ninguém no comando tendo que dizer o que devemos fazer e quando devemos fazer.
Se o mundo não tivesse presidentes, diretores, líderes, seria maravilhoso. E antes que você me questione, tá eu sei que seria uma total bagunça, mas eu estou sonhando, me deixe sonhar um pouco, ok?

Não existiria esses líderes, mas a sociedade também teria total consciência sobre os seus atos, fazendo somente o correto. Mas o resto poderia deixar suas ideias livres leves e soltas.
Eu acho que o mundo seria bem mais evoluído sem essa coisa de regras, as regras envelhecem a gente, a rotina envelhece, é bom sair um pouco fora da rotina. Ser livre, sem sua mãe te mandando lavar a louça ou varrer a casa, sem sua professora te obrigando a fazer o dever de casa. Agora, a única coisa que você não pode ser livre é de Deus, concorda?

Sei que isso tudo não tem a miníma chance de acontecer e se acontecesse iria literalmente bagunçar o mundo. Mas que tal criar minha própria cidade da liberdade? Isso, tipo um parque daqueles grandes de diversões. É claro, tenho só 13 anos, mas se futuramente eu tiver bastante dinheiro quem sabe eu poderia elaborar um "parque" assim? Teria uma escola, e vários lugares comum em cidades, a única regra seria pagar a entrada, claro. O resto não haveria regras, seria super legal.

Oque acharam da minha ideia revolucionaria? Ou se preferirem chamar "minha ideia maluca", quem nunca teve uma ideia maluca assim? Minha imaginação é muito fértil, a sua também é? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber. Você já imaginou uma ideia revolucionária tipo essa minha? Qual foi?




11 comentários:

  1. O MY Good , Tu Te talento para escrever poxa adorei
    :3 Beijos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria muito bom até demais, mais o mundo seria uma bagunça ao comando teen (rsrs)

    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaha , realmente, seria uma graaande bagunça !

      Beijoos ;*

      Excluir
  3. Ok linda, aceito afiliação, me coloque em 48 hras!
    Beijos http://senhoritafrescurite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim dizer que aceito sim a afiliação :)
    Me avise quando me colocar na elite, que farei o mesmo
    Beijos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu aceito afiliação,
    já coloque você na etite.
    ()_()
    (^.^)
    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa õ/ shuahsauhs ' , vou te colocar aqui também (:

      Beijoos ;**

      Excluir
  6. Tirando a parte que me sinto uma velha falando comparando a minha idade com a sua kkkkkkkk O problema da imaginação é que tiramos todas as coisas ruins existentes kk e isso é bom, claro. Mas quando eu começo a viajar assim, imagino tudo, desde o céu até a grama. Depois que termino tudo, eu lembro de como é o mundo realmente, como é o Rio de Janeiro, e pronto... a merda ta feita. Trágico né? :)

    ResponderExcluir